Regulamento

* BARULHO: SERÁ EXPRESSAMENTE PROIBIDO FAZER BARULHO. NAS IMEDIACÕES EXISTEM OUTRAS HABITACÕES E COMO ESTAMOS NUMA ZONA SOSSEGADA, TRANQUILA E DE DESCANSO APELAMOS A TODOS OS HOSPEDES E VIZINHOS QUE SE RESPEITEM UNS AOS OUTROS:
 Nos termos do disposto no artigo 10.º do Regulamento Geral do Ruído (Ruído de vizinhança):
1 - Quando uma situação seja susceptível de constituir ruído de vizinhança, os interessados têm a faculdade de apresentar queixas às autoridades policiais da área.
2 - Sempre que o ruído for produzido no período nocturno (das 22 às 7 horas), as autoridades policiais ordenam à pessoa ou pessoas que estiverem na sua origem a adopção das medidas adequadas para fazer cessar, de imediato, a incomodidade do ruído produzido.
3 - Se o ruído de vizinhança ocorrer no período diurno (das 7 às 22 horas), as autoridades policiais notificam a pessoa ou pessoas que estiverem na sua origem para, em prazo determinado, cessar as acções que estão na sua origem ou tomar as medidas necessárias para que cesse a incomodidade do ruído produzido.


REGULAMENTO DO ALOJAMENTO:  3095/A.L. A casa é um estabelecimento de Alojamento Local, de acordo com o art. 3 nº 2 do DecretoLei nº 39/2008, de 07 de Março, cumpre (como condição da instalação e funcionamento respetivos) requisitos gerais, de higiene e de segurança, os quais se encontram fixados na Portaria nº 517/2008, de 25 de Junho. A gestão e administração da Casa são da competência do proprietário.

A Casa dispõe de três quatros, duas casas de banho, uma cozinha e uma sala, espaço exterior (espaço chill out) e estacionamento para 3 a 4 carros, sendo a capacidade máxima de alojamento de 6 pessoas. O arrendamento é sempre da totalidade do imóvel, independentemente do número de clientes.

Pagamentos: O pagamento processar-se-á do seguinte modo: a combinar ou mediante o anuncio. A ocupação e/ou utilização será considerada por períodos mínimos de um dia, sendo os chek in realizados a partir das 16h00 e os chek out até as 11h00; d. O preço inclui os consumos de água e energia, e a utilização de todos os artigos disponibilizados aos hóspedes, como roupa de cama, atoalhados, eletrodomésticos. 2. Nas estadias iguais ou superiores a 4 noites, será disponibilizado mudança de toalhas e panos de cozinha, no preço inclui também, a mudança de roupa de cama e atoalhados uma vez por semana. 3. Se o cliente desistir da reserva ou de parte dela, independentemente do motivo da anulação, tal implicará o pagamento das seguintes despesas:

* Cancelamento:
  • 100% de reembolso se canceladas as reservas com pelo menos 60 dias antes do início da estadia, exceto taxas de reserva, caso se venham a verificar em alguns anuncios.
  • Se cancelado tardiamente perderá o valor pago. A menos de 48 horas terá de pagar o valor total da reserva.
  • Recomendamos fazer um seguro de viagem!

RESPONSABILIDADES DOS HÓSPEDES: 1. Todo o hóspede é responsável pelos equipamentos e instalações que utiliza. Regulamento da Casa. Página 2 2. Os danos provocados são da responsabilidade individual de quem os provocar ou daquele que tem a responsabilidade do arrendamento da casa; 3. Sair da casa no dia e hora combinado com a gerência; 4. Os hóspedes deverão cumprir as determinações constantes do presente Regulamento e demais normas internas; 5. O não cumprimento das normas estabelecidas implica advertência. Em caso de reincidência poderá ser retirado o direito de estadia. 6. Os hóspedes que pretendam deixar o alojamento em data diferente da inicialmente prevista deverão informar a administração com, pelo menos, 24h de antecedência. 7. O prolongamento das estadias ficará condicionado às reservas existentes.

 RESPONSABILIDADE DO A.L. 1. A Casa de A.L. é responsável por: a. Entregar as chaves no dia e hora combinada com o hóspede; b. Entregar a casa limpa, com as camas devidamente feitas e com roupa de cama adequada à época do ano; c. Disponibilizar uma toalha de banho por cada hóspede; d. Proceder à entrega de uma muda de roupa de cama e atoalhados, em caso de estadias superiores a 4 noites;

NÃO É PERMITIDO: 1. Fumar no interior da casa; 2. Permanência de animais no interior da casa; 3. Os hóspedes deverão abster-se de praticar atos que possam danificar o estado da casa; 4. Pernoita de visitas;

OUTRAS FACILIDADES: A Casa: A.L. oferece aos seus hóspedes algumas facilidades, tais como: Máquina de Lavar Loiça Forno Micro-ondas; Máquina de Café; Televisor; Ar-Condicionado; Secador de Cabelo; Ferro de engomar; Informações sobre locais a visitar, restauração, pontos de interesse, entre outros.

P.S.: CUIDE DE MIM COMO SUA!